Em Agosto de 2008 após cinco anos de trabalho em Taquaralto surge um novo chamado para o Pastor Marcelo e sua esposa Adriana: SEREM LÍDERES DE UM MINISTÉRIO!

 

Após um período de resistência em aceitar este desafio por parte do Pastor Marcelo por se considerar muito jovem ainda no ministério pastoral, o Senhor Jesus usou algumas circunstâncias pessoais para que o Pastor Marcelo chamasse a Igreja para um longo período de INTERCESSÃO.

 

A Igreja mesmo sem entender muito bem o objetivo deste chamado prontamente se dispôs a buscar o Senhor em orações, jejuns e períodos de intercessões interruptas que por várias vezes, passavam das doze horas. Eram irmãos clamando às seis da manhã, meio dia, seis da tarde e a meia noite.

 

Em meio a este clamor eu como pastor da Igreja aprendi que quando Deus libera um decreto para abençoar seu povo, Satanás e seus demônios irão fazer de tudo para impedir, basta ver a história de Daniel (Dn.10:12-13)!

 

Estamos hoje com este desafio, sonho EDIFICAR UMA IGREJA DE GUERREIROS VENCEDORES QUE TODOS FAZEM A SUA PARTE! O Senhor tem nos dado muitos frutos, e com a graça Dele continuaremos nesta colheita.

 

Que você se junte a nós neste sonho e juntos receberão o galardão daqueles que amam ao Senhor!

 

:: Pr. Marcelo M. de Melo e Adriana Melo.